Ministro do Trabalho fala sobre metas e programas para 2010
O Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, esteve hoje, dia 17, na Comissão de Trabalho Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados para expor as metas e programas do ministério para 2010. De início, o Ministro fez uma avaliação da sua gestão. Em seguida, expôs dados sobre o comportamento do mercado de trabalho no Brasil e sobre os avanços no mundo do trabalho. Segundo ele, 95% das categorias organizadas tiveram aumento supe ...
