Nesta quinta-feira, vai se apreciar na sessão extraordinária da manhã as proposições que criam varas na Justiça do Trabalho.

Na terça e quarta-feira da próxima semana, vota-se a MP 510, podendo se aprovar nela, se houver acordo, uma emenda sobre licitações das obras relativas à Copa e às Olimpíadas. Caso não haja acordo sobre essa emenda, vota-se apenas o texto original da Medida Provisória e as regras de licitação virão em uma nova Medida Provisória.

Ainda na próxima semana, em sessão extraordinária, serão votados três Projetos de Lei: o 4.208, de 2001, que dispõe sobre medidas cautelares no Código de Processo Penal; o 7.824, de 2010, que dispõe sobre remissão de penas; e o PL 6.653, de 2010, de Alice Portugal, que dispõe sobre igualdade de gênero nas relações de trabalho.

Na última semana de março, além das Medidas Provisórias que obstruirão a pauta, serão apreciadas o Projeto de Lei 1.481, de 2007, que trata da universalização de serviços de banda larga; o Projeto de Lei sobre lan houses. E na quinta-feira, dia 31, os Projetos de Lei de criação de varas da Justiça do Trabalho que remanescerem da sessão do dia 17.
Nova reunião de líderes na semana que vem discutirá as datas para apreciação dos acordos internacionais sobre a Unasul e a revisão do Tratado de Itaipu.