Uma lista de 16 proposições forma a pauta do Plenário nesta semana. A decisão do Colégio de Líderes na quinta-feira pela manhã deixou matérias mais polêmicas fora da Ordem do Dia, mesmo assim não se escapará de proposições difíceis como a PEC dos Vereadores e o PL das cotas em escolas públicas e as emendas do Senado ao Projeto da Câmara sobre a guarda compartilhada de filhos de casais separados, relatado pela então deputada Jandira Feghali, em 2006.

A pauta contempla proposições de grande interesse da bancada: os já citados projetos das cotas e da guarda compartilhada, e as PECs dos Vereadores e da Juventude.

Só haverá sessões na terça à tarde e na quarta pela manhã. Os trabalhos do Plenário, apesar da semana curta, podem ser animados.

Nas comissões

Em compensação, os trabalhos das comissões apresentam ritmo diminuído. Os destaques são a audiência na Comissão de Reforma Tributária, com a presença do Secretário de Política Econômica, Bernardo Appy, e a oitiva na CPMI dos Cartões Corporativos do ex-diretor de Controle Interno da Casa Civil, José Aparecido Pires e outros. Ambas as reuniões se darão na terça-feira pela manhã.