Em sessão extraordinária será votado somente o decreto legislativo de ratificação do acordo de criação da União de Nações Sul-Americanas (UNASUL). Apenas o DEM deverá se apor à aprovação da matéria, o PSDB deixou evidenciado na reunião de líderes que fará apenas observações pontuais ao texto.

Amanhã, quarta-feira, será apreciado o Projeto de Lei que altera o Código Brasileiro de Aeronáutica (PL 6.716/09). Também poderá ser pautado o PRC que altera o quantitativo de cargos CNE nas Lideranças. Será tentado um acordo entre os líderes até amanhã, havendo consenso o projeto só será votado na quinta, caso contrário pauta para votação imediata nesta quarta-feira.

Para esta quinta-feira e as seguintes, constarão da pauta projetos referente à criação de Varas nos TRTs. Estão pendentes de deliberação 9 projetos. O mais provável é que sejam pautados 3 a cada quinta-feira.

Por solicitação do PT e concordância dos demais líderes o presidente determinou a realização de Comissão Geral, na próxima terça-feira (7), para debater a questão dos assassinatos no campo.