A Comissão de Seguridade Social e Família inicia a semana com audiência pública sobre  a incorporação de tecnologias assistivas no atendimento à saúde das pessoas com deficiência .
O encontro acontecerá no dia 26 de novembro, terça-feira, às 14h30min, no plenário 07. Debaterão o tema Vera Lúcia Mendes, Coordenadora da Área Técnica da Saúde da Pessoa com Deficiência, do Ministério da Saúde e mais representantes da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde.
A reunião deliberativa ordinária da comissão ocorrerá, como de costume, na quarta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 09h30min, no plenário 07, com ampla pauta em que se prevê a votação de requerimentos e projetos de leis. Na ocasião, destaque para a deliberação das sugestões de emendas da Comissão ao Orçamento Geral da União – PLN 9/13 e o requerimento da Deputada Jô Moraes (PCdoB-MG)  – que propõe a realização de Audiência Pública para debater o Projeto de Lei 6660 de 2006 que dispõe sobre a obrigatoriedade de equipamento e farmácia básica de reanimação, por parte das clinicas que realizam cirurgias.
Nova audiência pública está marcada para o dia 28 de novembro, quinta-feira, no plenário 07, a partir das 09h30min, para debater a implementação em território nacional da Política Nacional para a população em situação de rua, instituída pelo Decreto nº 7.053/2009. Entre os convidados, Maria do Rosário Nunes, Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da  Presidência da República, Tereza Campello, Ministra de Estado de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Maria Lúcia Pereira, representante do Movimento Nacional da População de Rua e Conselheira da Saúde e Maria Lúcia Silva, Especialista, professora da UNB.