A Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados promoverá três audiências públicas no curso da semana.

Na terça-feira, dia 18, às 14:30h, no Plenário 10, debaterá o autismo – como parte das comemorações do Dia Mundial do Orgulho Autista. Representantes do Ministério da Saúde, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, além da Diretora de Políticas de Educação Especial do MEC, Martinha Santos, deverão estar presentes.
Ainda na terça-feira, dia 18, às 14:30h, no Plenário 07, debaterá a regulamentação da Emenda 63 que trata do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.  Como debatedores foram convidados a coordenadora geral  da Regulação e Negociação do Trabalho, do Ministério da Saúde,  a representante do Conselho Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Ruth Brilhante, além do CNS e da Confederação Nacional dos Municípios.
Na quarta-feira, dia 19,  fará a sua sessão deliberativa ordinária a partir das 09:30h, no Plenário 07. Temas como as demissões de bancários no Itaú, direitos dos obesos  em locais públicos,  estatuto dos idosos, piso salarial dos farmacêuticos, dentre outras proposições, deverão ser apreciados.
No dia 20, quinta-feira, no Plenário 07, a partir das 09:30h promoverá  mais uma audiência pública para debater o sistema de adoção no Brasil. Entre os palestrantes convidados, Joaquim Benedito Barbosa Gomes, presidente do CNJ, Roberto Monteiro Gurgel  Santos, Procurador do Ministério Público, e Bárbara Toledo , da Associação Nacional dos Grupos de Adoção.