Na terça-feira, 10, será realizada audiência pública, às 14 h, no plenário 10, para tratar sobre o Plano Nacional Setorial de Museus. A audiência, solicitada pelo deputado Ângelo Vanhoni (PT/PR), contará com a presença do presidente do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), José do Nascimento Júnior.

Na quinta-feira, 12, a partir das 10 h, no plenário 12, acontece a audiência pública que debaterá sobre o fim da obrigatoriedade do exame de ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e as proposições sobre o tema que tramitam no Congresso Nacional.  Estão convidados para a audiência o Ministro da Educação, Fernando Haddad, o Procurador Geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos e o Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Filgueiras Cavalcante Junior.

Na quarta-feira, 11, a partir das 10, no plenário da CEC (10), constará da pauta da reunião ordinária a apreciação de nove requerimentos. Entre os requerimentos estão dois da deputada Jandira Feghali.  Um que solicita alteração na sugestão de nomes para as audiências públicas que debaterão a legislação sobre direitos autorais e outro, que solicita a realização de audiências públicas para debater a crise na Orquestra Sinfônica Brasileira.

Há ainda, previsão de apreciação de 14 projetos de lei. O PL 7243/10, do senador Inácio Arruda, que autoriza o Poder Executivo a criar campus do Instituto Federal do Ceará, no Município de Pacajus /CE é o item 17º da pauta.