A reunião de Líderes conseguiu estabelecer um calendário de votação para às próximas semanas. Hoje, vota-se a MP 507, que trata de crime de quebra de sigilo fiscal por servidor público. Emenda de Alice Portugal que aperfeiçoa o texto pode ser destacada caso o relator não a acolha em seu parecer.

Amanhã, quarta-feira, o plenário votará matérias de interesse das mulheres, com proposições ainda a definir. Essa votação deve se realizar em sessão extraordinária.

A sessão extraordinária prevista quinta-feira para vottar acordos internacionais, comentada em post anterior, foi transferida para depois do carnaval.

Na semana após o carnaval, dia 15 a 17, vota-se as MP 508 e 509 e os Projetos de Decreto Legislativo relativos à constituição da Unasul e à Empresa Binacional de Itaipu, alterando a tarifa de quilowatt produzido e devido ao Paraguai.

A MP 510, que trata de matéria tributária, e que conterá as regras de licitações para obras das Olimpíadas e da Copa de 2014, será apreciada no dia 22 de março, terça-feira.