A discussão sobre a definição da pauta e do calendário avançou quanto ao cronograma dessa definição. Segundo o Presidente, hoje haverá votação das matérias que trancam a pauta. Com a pauta livre, amanhã nova reunião apreciará três diferentes propostas de pauta, respectivamente, com dez, quinze e vinte proposições; a ser elaborada pela Mesa. As listas terão por base as propostas já enviadas pelos líderes. Somente após a definição dessa pauta de votação é que se decidirá o cronograma dos trabalhos.

O DEM, no entanto, objetou; afirmando que sem definição de pauta, permanecerá em obstrução. Essa posição difere do divulgado até ontem e pode atrapalhar os trabalhos.

O cronograma dos trabalhos para agosto e setembro já conta com três propostas diferentes. O Presidente propôs duas alternativas: as terças e quartas-feiras desta e da próxima semana e também da primeira semana de setembro; ou apenas as quartas-feiras de todas as semanas até outubro. A terceira proposta, de parte dos líderes, é votar todas as semanas de agosto e só voltar em outubro.