Manuela destaca os 100% da bancada do PCdoB na defesa da aposentadoria

Brasília, quinta-feira, 11 de julho de 2019 - 12:6      |      Atualizado em: 16 de julho de 2019 - 11:44

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Manuela destaca os 100% da bancada do PCdoB na defesa da aposentadoria


Por: Portal Vermelho     |    

A ex-deputada Manuela d’Ávila (PCdoB) publicou no Twitter que o governo Bolsonaro defende o pobre trabalhando desde a infância e sem alcançar a aposentadoria. Infelizmente, ela viu a tropa governista dando um importante passo nesse sentido ao aprovar, por 379 a 131, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 06/2019 que prejudica milhares de trabalhadores do INSS.

PCdoB
Manuela d’Ávila

Na rede social, Manuela destacou a postura dos comunistas na votação. “A minha bancada, a bancada do PCdoB, votou contra o texto da reforma. Nós seguimos na luta porque sabemos que o governo Bolsonaro governa apenas para os bancos e para os mais ricos do Brasil”, disse.

Ela lembrou que os governistas primeiro aprovaram a reforma trabalhista com a promessa de que o desemprego iria acabar, era mentira. “Depois eles apresentaram o texto da reforma da Previdência e tentaram convencer o povo que os problemas fiscais seriam enfrentados, era uma nova mentira”, diz.

Manuela criticou ainda a política do “toma lá, dá cá” pela qual o governo comprou voto em troca da liberação de R$ 3,6 bilhões em emendas parlamentares. “Mais de 370 deputados e deputadas votaram a favor desse texto que pune sobretudo os trabalhadores e as trabalhadoras mais pobres desse país”.

 









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com