Márcio Jerry chega à Câmara para primeiro mandato

Brasília, terça-feira, 9 de outubro de 2018 - 14:43      |      Atualizado em: 17 de outubro de 2018 - 15:44

ELEIÇÃO 2018

Márcio Jerry chega à Câmara para primeiro mandato


Por: Da Redação

Com mais de 134 mil votos, Jerry foi o candidato mais votado da coligação que elegeu a chapa do governador Flávio Dino, no Maranhão.

A primeira disputa eleitoral de Márcio Jerry o elegeu deputado federal pelo Maranhão com 134.223 votos. Em sua trajetória profissional e política acumulou experiência na luta em defesa dos trabalhadores por direitos, justiça, igualdade e será um importante reforço à bancada comunista no Parlamento.

“Será com muito trabalho que mostrarei o quão importante foram esses votos”, afirma Jerry em suas redes sociais.

A nova bancada toma posse em fevereiro de 2019.

Iniciou sua militância política ainda adolescente em Colinas, sua terra natal, atuando no movimento estudantil. Continuou a militância em São Luís, para onde se mudou com o objetivo de cursar o ensino médio e superior. Ingressou no curso de Comunicação Social da UFMA, onde presidiu o Diretório Central dos Estudantes. Lecionou no Departamento de Comunicação da UFMA, foi aprovado em concurso público para compor quadros do Estado do Maranhão, assessorou entidades dos movimentos sociais do Maranhão, dirigiu a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias, foi secretário de comunicação e depois de governo da prefeitura de Imperatriz, secretário de comunicação de São Luís e Secretário de Comunicação e Assuntos políticos do Maranhão.

O deputado nas redes sociais:
Facebook: /marciojerry/
Twitter:  @marciojerry









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com