Líder do PCdoB pede “punição para os culpados” dos tiros contra o senador

Brasília, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 - 15:28

POLÍTICA

Líder do PCdoB pede “punição para os culpados” dos tiros contra o senador


Por: Portal Hora do Povo

Perpétua Almeida (AC) presta solidariedade ao senador Cid Gomes e diz que “nada justifica” a ocorrência de greves e motins nas forças policiais.

Richard Silva - PCdoB na Câmara

A líder da bancada do PCdoB na Câmara, deputada Perpétua Almeida (AC), afirmou que “nada justifica os tiros no senador Cid Gomes”.

“Se encapuzados se valem de uma greve de polícia para abrir fogo contra um senador, imagina do que são capazes contra a comunidade. Mais uma prova de que o Brasil não está normal”, frisou.

“Torcendo para que Cid se recupere. Espero punição para os culpados”, concluiu a deputada.

Na tarde da quarta-feira (19), após tentar, sem sucesso, negociar com os amotinados, Cid pilotou uma retroescavadeira para retirar uma grade que bloqueava um quartel da polícia cearense quando foi alvo de dois tiros no peito, de um revolver calibre 40. As balas não atingiram órgãos vitais e seu quadro é estável, não havendo risco de vida.

Os milicianos amotinados de Sobral, que ignoraram as tentativas de negociação, impediam os demais policiais de trabalhar, parando suas viaturas, furando pneus, e ordenaram, com armas empunhadas, que os comerciantes fechassem suas lojas.









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com