Hoje, o noticiário está triste. É com pesar que nos despedimos do amigo Niquele Moura Siqueira, 46 anos, que trabalhava como analista legislativo desde 2002 na Câmara dos Deputados.

Grande profissional, solícito e alto astral, Niquele deixará saudades entre deputados e colegas. “Ele sempre foi uma pessoa muito dedicada ao trabalho e comprometida com a família. Era muito conhecido na Câmara por sua alegria e amizade. Era uma pessoa fantástica”, diz o servidor Osmar de Oliveira Aguiar, colega e amigo.

A Liderança do PCdoB presta seus sinceros sentimentos aos familiares e aos amigos. Que a paz e a serenidade confortem os corações. Niquele deixará saudades. Deixou a esposa Bárbara e duas filhas, Alice e Sara.

“Manifestamos solidariedade à família e aos amigos. Niquele era uma presença alegre, serena e eficiente na equipe da Bancada. Sentiremos muita falta de seu convívio”, afirma o líder do PCdoB na Câmara, deputado Daniel Almeida (BA).

O velório será realizado nesta quinta-feira (11), na capela 6 do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, das 14 às 17 horas. A cremação está marcada para sexta-feira (12) em Valparaíso, onde antes ocorrerá velório entre as 10h e às 11h30.