Perpétua Almeida: Câmara não pode dar as costas para o povo

Brasília, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 - 11:30

POLÍTICA

Perpétua Almeida: Câmara não pode dar as costas para o povo


Por: Portal PCdoB

Líder do PCdoB denuncia ações do governo para garantir eleição de Arthur Lira para a presidência da Câmara. Para ela, Legislativo precisa manter independência do Executivo.

Richard Silva/PCdoB na Câmara

A líder do PCdoB na Câmara, deputada Perpétua Almeida (AC), abordou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (21), a eleição para a presidência da Casa e as manobras do governo Bolsonaro para impor a vitória da sua candidatura.

“A Câmara não pode dar as costas para o povo e eleger candidato comprometido com Bolsonaro, que representa a asfixia do país política e economicamente, cuja omissão já matou mais de 200 mil brasileiros de Covid. Voto em Baleia Rossi por uma Câmara livre. Não seremos ‘puxadinho do Palácio’”, disse Perpétua.

Perpétua também se manifestou sobre manobra do governo, que resolveu tirar cargos do Solidariedade após o partido declarar apoio a Baleia Rossi. “À medida que o governo retira cargos, ele também está negociando/entregando cargos e milhões em emendas, em troca do voto no candidato dele. Bolsonaro interfere desavergonhadamente e criminalmente na eleição de um outro poder”, denunciou.









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com