Deputado defende união para superar estragos da gestão Bolsonaro

Brasília, quarta-feira, 15 de julho de 2020 - 16:5

POLÍTICA

Deputado defende união para superar estragos da gestão Bolsonaro


Por: Nathália Bignon*

Márcio Jerry alertou para o momento vivido pelo país e defendeu a união dos verdadeiros patriotas para superar a crise.

Agência Câmara

Vice-líder do PCdoB, Márcio Jerry (MA) alertou para o momento vivido pelo país e defendeu a união de patriotas para superar a crise agravada por Bolsonaro

‘Mirar na Frente Ampla é o caminho para superar o ‘tsunami’ político vivido pelo Brasil’. A análise é do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA), vice-líder do partido, ao avaliar o cenário nacional a 120 dias das eleições municipais, a primeira pós-eleição de Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista ao Fórum Café na manhã desta quarta-feira (15), o parlamentar alertou para o momento vivido pelo país e defendeu a união dos verdadeiros patriotas para superar a crise.

“Estamos ainda em um momento da história brasileira muito ruim para tudo aquilo que se refere à democracia e direitos sociais. Vivemos um revés histórico grave, sobre a ocorrência de um ‘tsunami’ político, uma catástrofe, e Bolsonaro é o reflexo da tragédia em que chegamos”, afirmou.

Para o deputado, o momento é de buscar aliados para reconstruir um projeto de país no pós-pandemia, que contemple trabalhadores e recupere a imagem do Brasil.

“Temos que nos estruturar em torno da defesa da Constituição, dos direitos dos trabalhadores, das micro e pequenas empresas, do mercado brasileiro, da economia brasileira, buscar caminhos para ter um projeto de desenvolvimento nacional para reerguer o Brasil perante o mundo. Esta é uma missão que pode envolver patriotas verdadeiros de muitas matizes, diminuindo arestas, buscando pontos de entendimento”, declarou Jerry.

*Ascom deputado Márcio Jerry









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com