Rubens Jr: Nessa denúncia, quem não está preso está no Planalto

Brasília, quarta-feira, 18 de outubro de 2017 - 16:40      |      Atualizado em: 23 de outubro de 2017 - 12:49

DENÚNCIA

Rubens Jr: Nessa denúncia, quem não está preso está no Planalto


Por: Da Redação

Em discurso na CCJC da Câmara, Rubens Pereira Jr (PCdoB-MA) elenca razões para que o colegiado autorize o andamento da denúncia contra Temer.

Richard Silva/PCdoB na Câmara

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara retomou nesta quarta-feira (18) o debate sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, da Secretaria-Geral, pelos crimes de organização criminosa e obstrução de justiça.

Em seu discurso, o deputado Rubens Pereira Jr (PCdoB-MA) lembrou que Temer foi o primeiro presidente da República denunciado por crime comum. “Nunca antes na história desse país tivemos este achincalhe com a instituição da Presidência da República”, disse.

O parlamentar lembrou ainda que dos nomes citados na denúncia, quem ainda não foi preso ocupa, atualmente, cargos no Palácio do Planalto, motivo pelo qual, para o deputado, “não há outro caminho razoável que não seja o da autorização do processamento da denúncia contra Temer e seus ministros”.









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com