Márcio Jerry lamenta “oportunidade perdida” por Hans River na CPMI das Fake News

Brasília, quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 - 12:38

CONGRESSO

Márcio Jerry lamenta “oportunidade perdida” por Hans River na CPMI das Fake News


Por: Portal Vermelho

Ex-funcionário da Yacows, empresa ligada ao megaesquema de envio mensagens ilegais via WhatsApp nas eleições de 2018, preferiu ficar em silêncio.

Richard Silva/PCdoB na Câmara

Vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry lamentou nesta terça-feira (11) que Hans River do Rio Nascimento, convidado para prestar esclarecimentos na CPMI das Fake News, tenha “perdido a oportunidade” de responder os questionamentos sobre a fraude em disparos de mensagens via WhatsApp nas eleições de 2018.

“A sua palavra diz que houve crime, e senhor não pode virar cúmplice. Não é justo. Pense bastante nisso. Eu lamento a oportunidade perdida que o senhor teve de falar a verdade. Porque você a todos respondeu, mas eu soube ouvir e pude apurar as suas contradições. E ao ir ao fazer isso, o senhor flagrantemente se incomodou e foi acometido desse silêncio que cumplicia com as práticas criminosas que o senhor mesmo relatou”, disse o parlamentar.

Hans, que é ex-funcionário da Yacows, agência de publicidade envolvida no megaesquema de envio de mensagens ilegais, chegou a afirmar que a firma prestou serviços para o PT. Entretanto, reportagem da Folha de S. Paulo publicada em dezembro de 2018 mostra que, na verdade, a empresa foi contratada para a campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Ao ser afrontado por Márcio Jerry, pelas incoerências em seu discurso, Hans preferiu ficar em silêncio.









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com