Witzel e Bolsonaro são farinha do mesmo saco, diz Jandira Feghali

Brasília, sexta-feira, 28 de agosto de 2020 - 11:29

POLÍTICA

Witzel e Bolsonaro são farinha do mesmo saco, diz Jandira Feghali


Por: Portal Vermelho

A deputada cobrou resposta rápidas sobre as denúncias de corrupção e disse que não adianta Bolsonaro tentar se distanciar do caso. “A briga deles não foi por questões éticas, mas porque Witzel queria ser candidato a presidente”.

Reprodução da Internet

Ao comentar o episódio do afastamento do cargo do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) diz que é mais uma vergonha para o estado que já esperava um desfecho do impeachment.  “E não adianta, Bolsonaro tentar se distanciar. A briga deles não foi por questões éticas, mas porque Witzel queria ser candidato a presidente. Eles são farinha do mesmo saco!”, criticou.

A Operação Tris in Idem é um desdobramento das operações Favorito e Placebo, que começaram após a delação do ex-secretário de Saúde, Edmar Santos. A Procuradoria-Geral da República denunciou ainda a primeira-dama Helena Witzel e mais oito pessoas. Foram presos o presidente nacional do PSC, o pastor Everaldo, e Gothardo Lopes Netto, médico e ex-prefeito de Volta Redonda (RJ). Também há mandado de prisão expedido contra Lucas Tristão, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico.

Jandira Feghali lembrou que o pastor Everaldo também batizou Bolsonaro no Rio Jordão, além de abrigar Flavio Bolsonaro em seu partido. “Que o povo do Rio reflita sobre seu voto e não se deixe enganar por ondas que negam a história e a democracia. Queremos investigação e responsabilização!”, cobrou.

E prosseguiu: “Aliás, esses envolvimentos das primeiras-damas viraram moda e precisam de explicação. Escritórios de Adriana Cabral e Helena Witzel, contas de Michele Bolsonaro. Tudo precisa ser respondido.”

 









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com