Deputados do PCdoB concorrem ao prêmio Congresso em Foco

Brasília, sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 9:30

PRÊMIO

Deputados do PCdoB concorrem ao prêmio Congresso em Foco


Por: Da Redação

Os melhores parlamentares serão escolhidos pelo público na internet, por jornalistas que cobrem o Congresso e por um júri especializado. A votação na internet vai até 31 de julho.

Richard Silva/PCdoB na Câmara

A edição de 2022 do Prêmio Congresso em Foco terá seis deputados do PCdoB na disputa: Alice Portugal (BA), Daniel Almeida (BA), Jandira Feghali (RJ), Márcio Jerry (MA), Orlando Silva (SP) e Professora Marcivânia (AP).

A premiação homenageará os congressistas mais bem avaliados pelo público, por um júri especializado e por jornalistas que cobrem a política nacional. A votação pela internet vai até o dia 31 de julho. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de agosto, num evento virtual.

Além do prêmio principal, os parlamentares da legenda concorrem nas categorias "Clima e Sustentabilidade" e "Defesa da Educação". Em todas as votações, é possível escolher até três nomes.

Criado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco "tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa".
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas

Sobre nós
Contatos

Área Restrita
Login
Liderança do PCdoB na Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, anexo II, sala T-12
Brasília-DF - 70160-900 - Telefone: 55 (61) 3215-9732
ascompcdobcd@gmail.com