O Brasil alcançou a sétima posição entre os países mais ricos do mundo. Com um crescimento econômico baseado na distribuição de renda e investimento na educação profissional. Sinais do avanço das políticas de inclusão social. Infraestrutura, tributos e empregos. Os desafios para um caminho de mais oportunidades serão discutidos no Seminário Economia e Desenvolvimento, na próxima terça-feira (27), durante o ciclo de debates proposto pela Liderança do PCdoB na Câmara durante o mês de maio, denominado “As Reformas de Base para o Brasil do Século XXI”.

Para debater os rumos da economia brasileira foram convidados Luiz Carlos Bresser Pereira – Professor Emérito da Fundação Getúlio Vargas; Márcio Holland de Brito – Secretaria de Política Econômica/Ministério da Fazenda; e Luiz Antônio Rodrigues Elias – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES.

A ideia do ciclo de debates é refletir sobre propostas para a formulação de um conjunto de políticas para o país, pensando na renovação e no avanço do programa de governo.     

Serviço

As reformas de Base para o Brasil do Século XXI: Economia e Desenvolvimento – Ciclo de debates promovido pela Liderança do PCdoB
Dias: 27 de maio
Hora: 16h30
Local: Plenário 4, anexo II, Câmara dos Deputados
Inscrições: www.liderancapcdob.org.br
E-democracia: http://zip.net/bqnsYh
Informações: 61 3215-9732

Programação

Dia 27 de maio – Economia e Desenvolvimento
Palestrantes:
• Luiz Carlos Bresser Pereira – Professor Emérito da Fundação Getúlio Vargas
• Márcio Holland de Brito – Secretaria de Política Econômica/Ministério da Fazenda
• Luiz Antônio Rodrigues Elias – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES

Assessoria de Comunicação
Liderança do PCdoB CD
Iberê Lopes, estagiário de Comunicação
Edição: Christiane Peres