Em mensagem gravada à Mariana Ferrer, a deputada Professora Marcivânia (PCdoB-AP) disse que todas as mulheres se sentiram afrontadas após assistirem ao vídeo da audiência na qual Cláudio da Rosa Filho, advogado do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a influenciadora digital, humilha a vítima.

O advogado mostrou fotos sensuais de Mariana e disse que “jamais teria uma filha” do “nível” dela. Quando a influencer chora na audiência, ele repreende: “Não adianta vir com esse teu choro dissimulado, falso e essa lábia de crocodilo”. Tudo presenciado pelo juiz Rudson Marcos, que não esboçou nenhuma reação para cessar os ataques. No final o empresário é absolvido.

“Quando assistíamos a audiência do seu caso, todas nós mulheres, nós sentimos humilhada. Foi um sofrimento imprimido em todas nós”, disse a deputada.

Segundo ela, os órgãos como o Conselho Nacional do Ministério Público, o Conselho Nacional de Justiça e o Ministério dos Direitos Humanos e das Mulheres foram acionados para apurarem o caso. A deputada afirmou que a vítima não está sozinha.