A 14ª edição do Prêmio Congresso em Foco, realizada na noite desta quinta-feira (22), teve representação da Bancada do PCdoB. Eleito pelo júri especializado como um dos 10 mais votados na categoria “Melhores na Câmara”, o deputado Orlando Silva (SP) celebrou a indicação.

“Enorme orgulho de ser escolhido um dos 10 melhores deputados do país no Congresso em Foco. Agradeço o reconhecimento. A boa política transforma a sociedade. E nós, que a fazemos, temos o desafio de livrar o país e o povo da tragédia atual. Viva a democracia!”, disse o deputado, que ficou em 7º lugar.

Na mesma categoria, mas com escolha feita pelos internautas, a deputada Jandira Feghali (RJ) ficou em 4º lugar. Jandira também foi destaque na visão dos usuários da rede mundial de computadores na categoria “Mulheres na Política”, onde ficou em 2º lugar.

“Super honra! Segunda mais votada da categoria “Mulheres na Política” e quarta do “Melhores da Câmara” do Prêmio Congresso em Foco. Eleita pelo júri popular de forma totalmente espontânea. Muito obrigada aos que acreditam e acompanham meu trabalho! Vamos juntos”, afirmou a parlamentar em suas redes.