Jandira complementou:
“Bebianno chamou Bolsonaro de louco, fraco e um perigo para o Brasil. Vindo de quem o conhece bem de perto e que convivia com ele não há o que duvidar. O Brasil está em péssimas mãos. O destino da população foi entregue para alguém que não tem a mínima ideia do que fazer na Presidência”, disse ela.

Segundo o Blog do Josias, publicado na edição desta segunda na Folha de S.Paulo, a autoconfiança de Bolsonaro não “conseguiu tranquilizar todos os seus auxiliares que a acompanha a gestão da crise”.

O colunista diz que um ministro fardado do governo chegou a dizer o seguinte: “Se o presidente estivesse realmente tranquilo, não teria tentado amarrar Bebianno numa diretoria de Itaipu”.
Escândalo dos laranjas

O ministro Bebianno está sendo apontado como o principal responsável pelo uso fraudulento de verbas do Fundo Partidário com candidatos laranjas do PSL, partido do presidente. Ao negar uma crise no governo por conta do caso, Bebianno disse à imprensa que já havia conversado com Bolsonaro, o que foi prontamente chamado de mentiroso pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro.

Numa entrevista, o presidente avalizou o que disse o filho e admitiu a demissão do ministro, que estaria publicada nesta segunda no Diário Oficial da União.